Rejeitado pelo Inter vai aos microfones e fala sobre o Colorado
Um jogador que acabou sendo rejeitado pelo Inter em determinado momento foi aos microfones recentemente e quem acabou sendo pauta foi o próprio time gaúcho. O Colorado acabou se movimentando bastante na última temporada, trazendo algumas peças de peso para compor o seu elenco, inclusive alguns para a mesma posição, causando estranheza.
Em determinado momento, John veio emprestado pelo Santos, mas, mesmo com atuações seguras, o goleiro acabou sendo escanteado dentro do próprio Clube do Povo, já que a equipe decidiu buscar Sergio Rochet para assumir a vaga de titular de vez. Com a falta de espaço por ali, o jogador decidiu se transferir para o futebol espanhol, onde passou os últimos meses.
Escanteado pelo Inter volta a falar do clube após saída
Agora, o arqueiro está retornando ao Brasil, para defender a camisa do Botafogo, onde, inclusive, já foi apresentado. Durante a entrevista coletiva dessa formalidade, o atleta acabou comentando sobre o Inter, afirmando ter adquirido experiência durante o tempo em que esteve aqui, bem como nos outros clubes em que passou, como o Santos e o Valladolid
“Acho que chego muito mais experiente vindo da Europa. Tive uma breve passagem no Valladolid, aprendi muito. Assim como no Inter e no Santos. Chego muito mais maduro e pronto para fazer um grande trabalho”, declarou o velho conhecido da torcida colorada. Além disso, John acabou comentando também sobre a possibilidade de ir para a Seleção Brasileira, como Lucas Perri fez.
“Sou um goleiro rápido, de bom jogo com pés e que sai bem do gol. Lá fora aprendi muito a controlar o espaço, controle de profundidade, liderar mais a defesa. Sou um goleiro que quero aprender mais coisa no Botafogo e evoluir como o Perri evoluiu para chegar à Seleção Brasileira”, declarou o antigo goleiro do Inter.